sábado, 12 de novembro de 2016

UM DIA...



Sento à beira do lago e experimento a sensação de estar novamente ao redor deste mundo.
Só a brisa me motiva a querer estar ao lado de quem verdadeiramente é meu amado...
Sem tabus, sem pecado, é ele que quero a vida toda ao meu lado.
Quando não o vejo sinto que meu dia foi perdido, em um devaneio, meio que esquivo...
Sonho com suas mãos ao redor do meu corpo em um abraço enigmático... E nesse momento quero que o tempo pare.
Seus lábios tocando os meus, é um sonho que nunca aconteceu, mas que tenho em mente, e não posso revelar...
Mas você, no fundo, sabe que te quero. E num ímpeto obscuro falas ao meu ouvido tudo o que espero.
Se você vier, vou estar esperando e contando as horas para que o dia nunca termine e que nossos sonhos se entrelacem devagar, como numa tarde preguiçosa de domingo.
Para você sempre vou dizer SIM... Vou passar as mãos em seus cabelos revoltos e ter a sensação de que vou te ver de novo, em mais uma manhã, ou tarde, ou noite, não importa..
O que realmente importa é que o amor, apesar de ser platônico é mais verdadeiro que irônico, basta prestar atenção e olhar com os olhos do coração...
Vem...
Vem...
Vem...
Estou aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário