sábado, 22 de abril de 2017

AMOR, PAIXÃO E OUTRAS RAZÕES




Se tu vens de repente, meu coração esquenta de paixão
Se você se vai sem dizer adeus, uma névoa encobre meu coração
Se uma lágrima cai dos teus olhos melosos de amor, cai em mim também uma eterna dor
Dor por sua dor
Amor por seu amor
Paixão por sua paixão...
É tão confuso, amor... 
Tão puro o teu sabor
Tão fundo teu olhar
Tão meigo seu jeito de me tocar...
Que mesmo em tempos de outrora, nunca vivi o que vivo agora
Mesmo assim, de longe, sei que pensas em mim
Sei que sabes também do meu amor sem fim 
E mesmo que este não seja dito em palavras, vamos vivendo nosso conto de fadas
No nosso mundo, só nós dois sabemos quem somos
O que fomos e o que nos tornamos.
Vamos subir nos telhados e gritar
Que por amor, vale a pena se entregar... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário