terça-feira, 5 de julho de 2011

Quero gritar!!!!!

Arrependimento é uma palavra sofrível e muito chata de dizer, de sentir e de admitir. As vezes o espelho nos condena e reflete aquilo que não queremos ver, até mesmo os mínimos detalhes, aqueles que não estão à vista de todos, só de nós mesmos...
Saudade de quem eu era, de quem fui um dia... saudade da inocência de criança, da sinceridade, da honestidade de sentimentos, de se entregar à vida como nunca, só para ver onde vai dar. Acho que tenho saudade de me jogar e não olhar para trás, são tantas responsabilidades, tantos problemas para resolver e tantas satisfações para dizer.
Quando vou ter a coragem de Ícaro e me jogar para um vôo onde nem sei ao menos onde vai chegar, só para ver como é a sensação do vento batendo no rosto e acariciando meus cabelos?... tenho vontade de gritar até ficar rouca, ou louca, não sei mais. Preciso sair de vez em quando da minha redoma de vidro e ver como é o mundo lá fora, como é a sensação de falar com as pessoas não com a voz da minha garganta, mas com a voz que brota no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário