sábado, 22 de outubro de 2016

Amar ...



     Para tudo existe um propósito, para tudo existe uma razão.
     Às vezes me pergunto por que você apareceu... Assim do nada, a minha vida tomou outro rumo, outro sentido, outra dimensão.
     Sabemos que o amor é uma coisa boa como diz Elis, mas de repente você me deixou sem chão, sem ar, sem mais.
     Quero te abraçar e te beijar durante nove luas, durante todos os eclipses, durante toda a vida, pois meus melhores beijos serão seus e de mais ninguém.
     Sou subversiva ao aceitar esse amor que me arranca o entendimento, que me faz fugir de mim, que me faz perder o sentido, que me faz quebrar as regras.
     Sim, me entrego e me deixo, me faço sua e você meu, me faço inteira e romântica como nas músicas de Noel.
     Fico imaginando nós dois com o mundo a nossos pés, com toda a liberdade que um amor marginalizado precisa. Um amor delicado, feroz, arrebatador e com certeza marcado de dor, e de calor.
     "Vem sentir o calor dos lábios meus à procura dos seus" e vem sentir o gosto do desejo que sinto em meu peito, pois todos os dias são dedicados a você.
     Conto as horas e as semanas, conto as estrelas e as fases da lua, pois te encontrar é o ponto ápice do meu dia.
     Vem sentir a embriaguez que seduz, o bálsamo que acalma e a ferocidade da alma apaixonada. 
     Te prometo amor e dedicação, paz e furacão..
     Te prometo luz e escuridão, o mundo na palma da mão.
     Te prometo o ar e o dom de amar.
     Te prometo beijos, beijos e beijos...
     O amor por inteiro e noites sob o luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário