quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sei pouco... Ou não sei nada.


Sei pouco.. Ou não sei nada.


Tenho tanto guardado... 

Tenho tantos segredos ocultos...

Tenho vontades secretas...

Tenho desejos obscuros...

Tenho a força da ventania...

Tenho o medo do equilibrista...

Tenho o olhar que entrega...

Quero quebrar as regras...

Quero sair sem roupa...

Quero gritar aos ventos...

Quero abraçar sem protocolo...

Sei que não posso...

Sei que minha garganta dói por não gritar...

Sei que meu coração chora por não falar...

Sei que minha cabeça pesa por pensar...

Será que há uma saída?

Será que há anistia?

Será que adianta amar?

Não sei as cores do arco-íris.

Não sei desenhar a rosa dos ventos.

Não sei o nome de todas as plantas.

Não li todos os livros.

Não vi todos os filmes.

Não beijei todas as bocas.

Mas estou aqui !


Não estou lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário