sábado, 29 de julho de 2017

O simples nos leva longe...

A simplicidade é tudo o que precisamos...
O simples não precisa de luxo, não precisa de status, não precisa de muito para viver.
O simples se agrada com a flor que desabrocha, com o orvalho da manhã, com o beijo na testa.
O simples acha graça na vida, vê o pôr-do-sol como uma grande poesia, ele se encanta com as nuvens em formas de coração.
Que possamos ser simples, pois assim vamos poder apreciar cada canto dos pássaros, cada mergulho no mar, cada beijo roubado, cada chance de amar.
Como é bom sentir o frio na barriga cada vez que se olha para o amado, como é bom esperar a tarde toda para vê-lo...
A presença dele me completa, e me faz esquecer que, lá fora no mundo, existe tanta maldade e desamor.
Sinto como se realmente não pertencesse a lugar nenhum, só estou bem quando estás ao meu lado, neste amor sincero, claro e simples.
Não sei quando meus dias vão acabar, quando a morte vai chegar, mas tenho certeza de que o legado do amor eu vou deixar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário