quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bem Querer...




O amor tem forma, tem cheiro, tem sabor.
O amor é o que nos leva a seguir adiante, é o nosso combustível constante.
O amor é a base dos poetas, é o alimento da humanidade, é o simples desejo... Sem maldade!
O amor é a forma mais plausível do céu, é doce, muito doce, talvez tenha gosto de mel.
Quando o amor é despido de censuras, amarguras e agruras, enfim torna-se puro, mas tão puro quanto um Querubim.
Esse amor que se tem de perto ou de longe, faz da vida um eterno flerte... Ah! Como é bom ver-te.
Tão simples, tão sério, tão afetuoso, esse meu amor é muito generoso.
Dei minha vida a ti, deste a tua para mim, em um gesto ambíguo de amor e saudade, ternura e novidade que assim arde meu coração que sempre tem, ao lembrar de ti, tamanha ansiedade.
Teus cabelos macios, tua pele, teu cheiro e teu abraço... Não preciso de mais nada, pois ao teu lado, sei que sou amada.
E assim vou vivendo com as anedotas que a vida me dá, tendo a certeza de que neste rio quero me molhar, seja como for, e assim morrer de amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário