sábado, 23 de abril de 2011

Apesar de não ser dia das mães...

Faz tempo que eu não escrevo nada... Não foi falta de inspiração não, foram os contratempos da gravidez rsrsrsrsr. Estar grávida é uma aventura semelhante à uma Montanha Russa, cheia de altos e baixos, mas ao mesmo tempo é a sensação mais incrível que eu já experimentei em toda a minha vida!!
Parece que sou invencível, que NADA pode abalar meu estado de espírito, me sinto a Mulher Maravilha rsrsrsrs. Sei que é uma responsabilidade tremenda, mas quero correr o risco de ser "ajudante de Deus" na tarefa de gerar uma vida, a felicidade que se esconde atrás disso é imensurável!!!!
À todas as mães de primeira, segunda ou décima viagem, meus cumprimentos e meus sinceros votos de felicidade e amor, vamos continuar seguindo nessa viagem de incertezas e de felicidade!!! Bjs à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário