domingo, 8 de maio de 2011

O caminho da maternidade




Muitos dizem que a vida tem a cor que você pinta... Com base nisso comecei meu dia hoje, afinal, é meu primeiro dia das mães e eu não quero que meu filho nasça em um ambiente cinza e sem graça. Minha experiência como mãe ainda é muito pequena, mas válida para alguns momentos da vida, pois estou aprendendo a viver não só para meus objetivos profissionais ou pessoais, mas a pensar que existe uma pessoinha totalmente dependente de mim, e que me ama gratuitamente, isso é maravilhoso!!
Neste dia das mães desejo que todas, mas todas as mulheres que já passaram ou estão passando por esta experiência, desejem do fundo do coração serem mães de verdade. Mãe não é aquela que somente gera, mas a companheira de todas as horas, independente de sua classe social ou sua capacidade de amar... às vezes nos perguntamos por quê algumas mulheres desistem da aventura de ser mãe, ou ainda, quando o são, desprezam a vida em latas de lixo.
Não julgo ninguém não, acho que simplesmente a capacidade de amar foi sufocada no coração destas mulheres e que elas não têm a noção de que somos co-autoras da obra de Deus. À estas mulheres eu desejo a volta da capacidade de se doar e de amar, pois estas qualidades se perderam no caminho de vidas, muitas vezes duras, impenetráveis pelo amor.
Para todas as mulheres deste mundo, a paz de espírito e a noção da particularidade e da grandiosidade de ser mãe!!! Que Deus nos abençoe e nos guarde, que nos dê sabedoria para seguir em frente. Um beijo no coração de todas.

Um comentário:

  1. Amei amiga, parabens pelo dia das mães ... Esperamos anciosos pela chegada desta dádiva de Deus ... Gostei mt da música. Bjos

    ResponderExcluir